Bordalo solicita construção de ponte do Igarapé Mata-Fome no Pratinha 2

Deputado atendeu a soclitação das lideranças comunitárias do bairro
Pronunciamento na tribuna da Alepa / Ascom Bordalo

Atendendo a solicitação de lideranças do bairro da Pratinha 2 o deputado Bordalo protocolou moção, nesta terça-feira (03) em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), para que a Prefeitura Municipal de Belém providencie a construção de uma ponte sobre o Igarapé Mata-Fome, localizado no Parque Arthur Bernardes rua B e que liga o Conjunto Antônio Gueiros, no Distrito Administrativo do Bengui (Daben).

ponte sobre o Igarapé Mata-Fome, localizado no Parque Arthur Bernardes
Ponte em péssimas condições

Devido às fortes chuvas ocorrida em Belém nos últimos dias, a cabeceira da ponte está completamente deteriorada e o madeiramento se soltando e assim causando medo aos que passam por ali. Esse certamente, é um dos problemas que mais tem prejudicado quem mora no local, pois além da dificuldade de acesso, as pessoas estão constantemente expostas a riscos de acidentes.

O deputado Bordalo se pronunciou na tribuna do plenário Newton Miranda da Alepa e reforçou a solicitação. “Eu quero dialogar com o prefeito Zenaldo Coutinho e Seurb, para que providencia essa ponte, essa ponte não deve ser muito grande, mas que deve levar conforto a centenas de moradores”.

Leia ainda: Bordalo se reúne com secretário de Transporte para tratar de pautas de Limoeiro do Ajuru e Cametá

Um ofício será encaminhado ao prefeito Municipal de Belém e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), solicitando em caráter de urgência a construção da ponte e levada ao conhecimento da Associação de Moradores do Bairro da Pratinha 2 e da Coordenação do Daben.

Moção solicitando construção de uma ponte sobre o Igarapé Mata-Fome


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte