Bordalo solicita construção de ponte do Igarapé Mata-Fome no Pratinha 2

Deputado atendeu a soclitação das lideranças comunitárias do bairro
Pronunciamento na tribuna da Alepa / Ascom Bordalo

Atendendo a solicitação de lideranças do bairro da Pratinha 2 o deputado Bordalo protocolou moção, nesta terça-feira (03) em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), para que a Prefeitura Municipal de Belém providencie a construção de uma ponte sobre o Igarapé Mata-Fome, localizado no Parque Arthur Bernardes rua B e que liga o Conjunto Antônio Gueiros, no Distrito Administrativo do Bengui (Daben).

ponte sobre o Igarapé Mata-Fome, localizado no Parque Arthur Bernardes
Ponte em péssimas condições

Devido às fortes chuvas ocorrida em Belém nos últimos dias, a cabeceira da ponte está completamente deteriorada e o madeiramento se soltando e assim causando medo aos que passam por ali. Esse certamente, é um dos problemas que mais tem prejudicado quem mora no local, pois além da dificuldade de acesso, as pessoas estão constantemente expostas a riscos de acidentes.

O deputado Bordalo se pronunciou na tribuna do plenário Newton Miranda da Alepa e reforçou a solicitação. “Eu quero dialogar com o prefeito Zenaldo Coutinho e Seurb, para que providencia essa ponte, essa ponte não deve ser muito grande, mas que deve levar conforto a centenas de moradores”.

Leia ainda: Bordalo se reúne com secretário de Transporte para tratar de pautas de Limoeiro do Ajuru e Cametá

Um ofício será encaminhado ao prefeito Municipal de Belém e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), solicitando em caráter de urgência a construção da ponte e levada ao conhecimento da Associação de Moradores do Bairro da Pratinha 2 e da Coordenação do Daben.

Moção solicitando construção de uma ponte sobre o Igarapé Mata-Fome


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.