fbpx

Alepa reunirá com Governo para discutir sobre o sistema prisional nesta quarta-feira (21)

Comissão de Direitos Humanos apresentará relatório final sobre crise do sistema prisional / Ascom deputado Bordalo

As Comissões de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, Segurança Pública e Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) realizarão reunião de trabalho nesta quarta-feira (21) com o Governo do Estado para discutir agenda propositiva sobre o Sistema Prisional, às 14h na sala Vip da casa legislativa.

Estarão presentes representantes da Força-tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP) e Superintendência do Sistema Penitenciário (SUSIPE). Serão convidados representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Tribunal de Justiça do Pará (TJE), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Defensoria Pública do Estado (DPE) e Defensoria Pública da União (DPU).

Na ocasião a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Bordalo (PT-PA), apresentará o relatório final, resultado da visita que a comitiva realizou em Altamira na última segunda-feira (12), com propostas e medidas urgentes que precisam ser tomadas para desafogar e enfrentar a crise do sistema prisional no Pará.

 

SERVIÇO

DATA: 21/08/2019

HORA: 14H

LOCAL: Sala Vip na Assembleia Legislativa do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

Veja Mais

Rolar para cima