Alepa reunirá com Governo para discutir sobre o sistema prisional nesta quarta-feira (21)

Sem categoria
Comissão de Direitos Humanos apresentará relatório final sobre crise do sistema prisional / Ascom deputado Bordalo

As Comissões de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, Segurança Pública e Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) realizarão reunião de trabalho nesta quarta-feira (21) com o Governo do Estado para discutir agenda propositiva sobre o Sistema Prisional, às 14h na sala Vip da casa legislativa.

Estarão presentes representantes da Força-tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP) e Superintendência do Sistema Penitenciário (SUSIPE). Serão convidados representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Tribunal de Justiça do Pará (TJE), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Defensoria Pública do Estado (DPE) e Defensoria Pública da União (DPU).

Na ocasião a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Bordalo (PT-PA), apresentará o relatório final, resultado da visita que a comitiva realizou em Altamira na última segunda-feira (12), com propostas e medidas urgentes que precisam ser tomadas para desafogar e enfrentar a crise do sistema prisional no Pará.

 

SERVIÇO

DATA: 21/08/2019

HORA: 14H

LOCAL: Sala Vip na Assembleia Legislativa do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.