O Surf da Pororoca em São Domingos do Capim

Sem categoria
Em São Domingos do Capim, na companhia do deputado Ozório Juvenil e do companheiro Cristiano Martins, estamos prestigiando e apoiando o XVIII Festival do Surf na Pororoca, que está sendo reconhecido como Patrimônio Imaterial do Estado do Pará, através de Projeto de Lei de minha autoria.
Este ano, a Assembleia Legislativa foi decisiva para a realização do evento.
Liderei uma comissão de deputados formada por Airton Faleiro, Chicão, Eduardo Costa, Lélio Costa, Márcio Miranda, Olival Marques, Ozório Juvenil e Sefer, que destinou os recursos por meio de emendas parlamentares.
Agradeço ao presidente da Abraspo, Noélio Sobrinho, que reconheceu o esforço dos deputados para garantir a realização e o sucesso desta tradicional competição. Parabéns a todos!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.