Imponente Mercado de São Brás pede SOS

Sem categoria

Tombado pelo patrimônio histórico municipal e estadual em 1982, o Mercado de São Brás, administrado pela Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Economia – Secon, sofre com a má conservação por parte do poder público. Os sinais de deterioração do espaço são evidentes, como goteiras, infiltrações nas paredes e acúmulo de lixo em algumas partes do mercado. As reclamações dos feirantes são inúmeras.

Erguido durante época áurea do ciclo da borracha amazônica – Belle Époque , o imponente prédio vai completar 105 anos em maio. Em 2013 chegou a ser revitalizado, mas, sua última grande reforma ocorreu em 2010.


Como deputado, vou protocolar uma moção na Assembleia Legislativa, pedindo providências à prefeitura de Belém para a imediata recuperação do prédio.







Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.