Esforços em Minas valem no Pará

Blog do Bordalo fotoavulsa 01122007185259
PT e PMDB selaram aliança em Minas Gerais: senador Hélio Costa ao governo e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, para o Senado.

Nenhum óbice a mais para a aliança nacional, que fortalece como nunca a candidatura de Dilma, mas é preciso registrar que o PT apoia o PMDB em mais lugares do que vice-versa.

Portanto, esses dois fatos demonstram que é hora de o PMDB paraense refletir e dar sua contrapartida, até porque é liderado por um dos principais dirigentes nacionais da sigla, e somar forças desde já, no primeiro turno, na reeleição da governadora Ana Júlia.

Aliás, podem vir de Minas as cenas dos próximos capítulos da futura derrota tucana no Pará.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Só falta combinar com o eleitor.

    Permalink
  2. Esses serristas infiltados no petismo já trouxeram o mensalão, prejudicaram Dilma em Minas e no Maranhão e agora querem produzir mais uma alopração.

    Permalink
  3. Concordo com vc deputado.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.