A consciência da incompetência

Blog do Bordalo 4852 eli 5675

O setor de infraestrutura receberá o maior volume de investimentos por parte do Estado no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento do Pará (PAC do Pará). Serão cerca de R$ 3,4 bilhões, dos R$ 6 bilhões que o Governo Popular investirá entre 2011 e 2014, para a pavimentação de rodovias, construção de terminais hidroviários, implantação de parques de ciência e tecnologia e mais 600 infocentros em todo o Pará

Esse é o começo da matéria da Agência Pará sobre o lançamento do PAC Pará, ontem, no Hangar. Clique para saber mais.

Os tucanos são mesmo engraçados, pois cantando vitória há quatro meses antes das eleições, a partir de uma pesquisa onde Jáder, Valéria e Almir Gabriel concorrem – o que está fora de questão – se irritam com o anúncio desse mega investimento da governadora Ana Júlia.

Deve ser por conhecerem sua clássica incompetência e má vontade para com os investimentos, sejam sociais ou em infra-estrutura (que consideram “gastos”), raíz das crises, sucateamento e desorganização administrativa que plantam onde governam.

Mas, o PSDB não deve se preocupar. Essa é apenas a segunda geração de políticas de desenvolvimento que o Pará vai vivenciar a partir do ano que vem, com o PT e seus aliados à frente do estado.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Paranóia – Psicopatia, de que há várias formas clínicas, caracterizada pelo aparecimento de ambições e de suspeitas que se acentuam, evoluindo para delírios persecutório e de grandeza estruturados sobre bases lógicas. (Dicionário do Aurélio)

    Permalink
  2. E a incompetência por construção … o movimento estudantil petista quando soube que o ex-reitor da UFPA Alex tinha recebido uma verba extra polpuda e que iria fazer alojamento estudantil no campus do guamá, invadiram o seu gabinete e exigiram que fosse auditório de luxo, como de fato aconteceu, posto que, alojamento serviria mais para acoitar vagabundo. Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando de petista fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indagá-los esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível e seria um luxo gastar gente tão bem qualificada com um bando de imprestáveis. Além disso, o docente que não fizer isso vai morrer de fome.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.