Caso Seffer: justiça feita!

Blog do Bordalo 212731depoimento sefferfoto tarso sarraf 0057

O ex-deputado e médico Luiz Afonso Proença Sefer foi condenado e teve a prisão decretada, na manhã desta terça-feira (08.06) pela juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara Penal de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém, por abusar sexualmente de uma menina de 09 anos. A pena do ex-deputado Sefer foi fixada em 21 anos de prisão, para ser cumprido em regime inicialmente fechado, numa das Casas Penais da Região Metropolitana de Belém.

Assim começa a reportagem do site do Tribunal de Justiça do Pará, mostrando que valeu a luta pela CPI da Exploração Sexual Infanto-Juvenil, da qual eu fui o requerente.

Seffer achou que ficaria impune e debochou da Justiça, dos trabalhos da CPI, da sociedade e de suas vítimas ao declarar que pretendia se recandidatar a deputado estadual este ano. Ele ainda vai ter que pagar R$ 120 mil reais à, hoje, jovem por ele abusada.

Ficou para daqui a duas décadas.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Já soltaram o bandido deputado…já soltaram

    Permalink
  2. Os juízes do Pará tão todos de rabo preso, não é toa que a corporação inteira pede por favor pro CNJ pra aliaviar a cara daquela uma que trancafiou a menor em Abaeté.
    Mas seu trabalho, Bordalo, é mais que isso. Você luta, ninguém pode te tirar isso!

    Permalink
  3. O pior é o Parsifal mostrando as garrinhas dele, lá naquele blog marionete que ele mantém, igual ao RD, defendendo o direito do pilantra do Seffer ficar em liberdade até o trânsito em julgado.

    Permalink
  4. Bordalo,
    Por que tu não falas que teu amigo, aliada do teu PT e da tua (des) governadora, o Gérson Peres, aceitou o pedófilo no PP?

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.