Pandemia

Bordalo sugere isenção no transporte público a profissionais da saúde do Estado

Por meio de moção, o parlamentar propôs estudo de viabilidade à solicitação ao Governo do Pará
Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Em caráter de urgência o deputado Bordalo solicitou na última sexta-feira (17) o encaminhamento de ofício ao Governador Helder Barbalho para realização de estudos sobre a possibilidade de serem adotadas providências, a fim conceder aos servidores de saúde a isenção do transporte público e intermunicipal, em todo o estado do Pará. A medida seria temporária, durante o período da pandemia do novo coronavírus.

Leia mais: Projeto de lei estabelece linha de apoio psicológico para profissionais de saúde do Estado

O deputado defende que “o momento pede que todos os esforços, institucionais, devem ser direcionados ao combate do avanço da pandemia e, neste contexto, os profissionais da saúde são os mais demandados e engajados nesta luta”.

O ofício foi solicitado por meio de moção apresentado pelo parlamentar e destaca ser de suma importância, pois entende “ser extremamente justificável e oportuno reconhecer e valorizar a importante atuação dos profissionais de saúde no controle e dedicação, neste período tão crítico que o país atravessa”, ressalta.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.