Dra. Cordovil cometeu 2 graves desvios

Sem categoria

Blog do Bordalo age

Ontem, recebi o gentil telefonema do jornalista Paulo Bemerguy, que também é editor do blog Espaço Aberto (o maior sobre política local), para tratar sobre o caso Tereza Cordovil, que estampa toda a imprensa.

Para ele, afirmei que a AGE não tem missão investigativa, mas voltada a aperfeiçoar o Poder Público, orientando procedimentos que gerem agilidade na burocracia, minimizem o desperdício de recursos públicos e melhorem a capacidade de resposta da Administração.

Também destaquei que a governadora foi pega de surpresa pelo pedido de exoneração, o que foi absoutamente desnecessário, até pela relação próxima que a ex-Auditora tem com Ana Júlia. E critiquei o fato de que a Dra. Tereza, estando por lei em quarentena, esteja concedendo entrevistas sobre o conteúdo dos documentos – sigilosos – entregues à ALEPA para a imprensa.

Convido você, leitor, a conhecer a íntegra desse ping pong com o jornalista Bemerguy.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Tais certíssimo comandante!! Peia na oposição!

    Permalink
  2. Essa figura entrega o ouro pra direita em nome do que? Ela mesma disse que não tem bom uai! entã pq fazer esse favor aos que a anos servem à pilhagem do nosso Pará?

    Permalink
  3. Só lamento que pessoas sérias e íntegras esteja abandonando o barco

    Permalink
  4. Quarentena no serviço público estadual??? Estude mais deputado.
    O senhor está mais preocupado com a embalagem do que com o produto.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.