Bordalo solicita urgência para Equatorial solucionar falta de energia em Limoeiro do Ajuru

Moradores têm feito constantes protestos no município pela normalização da energia elétrica na cidade

O Deputado Bordalo (PT), protocolou nesta terça-feira (01) moção nº407/21 que pede providências sobre a crise de energia em Limoeiro do Ajuru, região do Baixo-Tocantins.

O parlamentar, pela Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, recebeu um apelo de representantes dos moradores do município pedindo que sejam demandados todos os esforços para garantir junto a empresa Equatorial Energia Elétrica a normalização e o fornecimento de energia elétrica na cidade.

No último fim de semana (29), houve apagão de energia na cidade e os moradores saíram às ruas em protesto, os quais já se tornaram comuns na localidade. Os moradores fizeram muitas reclamações sobre a perda de muitos eletrodomésticos, além dos prejuízos para quem trabalha com alimentação e tem produtos estragados pela falta de energia elétrica. 

A moção nº407/21 foi encaminhada à Casa Civil, da Prefeitura e Câmara Municipal dos vereadores de Limoeiro do Ajuru.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.