fbpx

Bordalo manifesta votos de pesar ao falecimento do Professor Wilson Sodré

Bordalo manifesta votos de pesar e ressalta a importância de Wilson na luta pelos direitos humanos e da educação
Bordalo

O deputado Bordalo (PT) apresentou na terça-feira (04), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) um requerimento que declara votos de pesar ao Sindicato dos Professores da Rede Particular de Ensino (SINPRO) e aos familiares e amigos, pelo falecimento do professor Wilson Melo Sodré.

O professor faleceu no último domingo (02), o parlamentar declara enorme tristeza pela perca do querido e valoroso professor e companheiro de  muitas lutas, Wilson Melo Sodré, cuja trajetória de vida foi atravessada pela defesa dos direitos humanos.  

Como dirigente histórico do SINPRO lutava incansavelmente pela garantia dos direitos e melhoria das condições de trabalhos de professores e professoras e pela melhoria da qualidade do ensino desse Estado.  Perdemos um ser humano incrível e uma grande liderança sindical.

O parlamentar registra no documento que Wilson deixará, certamente, um enorme legado de compromisso com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da educação, Nesse momento de dor, desejo que Deus conforte o coração de familiares e amigos. 

Veja Mais

Rolar para cima