Ana Júlia venceu o debate na Record. Jatene e sua equipe perderam até a compostura

Blog do Bordalo ana debate1
Ana Júlia ganhou o debate da TV Record, de longe (leia post acima). É neste ritmo, firme nas opiniões, e na certeza do ótimo trabalho desenvolvido, que vamos chegar à vitória no dia 31 de outubro.

Nos pontos altos da discussão, a companheira Ana revelou a farsa da propaganda tucana, que colocou uma ex-assessora de governo, que foi condenada a devolver milhões de reais afanados dos recursos públicos, para desqualificar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Altamira criada por Ana Júlia.

Ana Júlia novamente emparedou Jatene ao perguntar se o candidato prefere o projeto das Upas 24 horas, que passaram a integrar a propaganda dele, que são marcas do governo do presidente Lula e não a proposta do candidato José Serra (PSDB) ao governo. Ou seja, sem propostas, imitam as nossas.

Em Saneamento básico, Ana Júlia demonstrou que em mais uma área, depois da segurança, educação e saúde, investiu muito mais do que o PSDB e seus aliados demos e do PPS: investiu cerca de 20% a mais que o governo passado.

Ana Júlia demarcou que as diferenças históricas com Almir Gabriel não mudaram, mas, pelo bem do Pará, ele passou apoiar nosso projeto de desenvolvimento e nós, como queremos agregar todos os que querem um Pará “lá em cima”, evidentemente aceitamos.

Xenofobia e desrespeito tucano provocam tumulto depois do debate
Provocação é uma arma permanente dos tucanos no Pará. Uma pena que até os profissionais que operam sua comunicação se deixem levar pelas baixarias da campanha do PSDB.

Foi essa a raíz da “confusão” no pós-debate de ontem, quando um cinegrafista da equipe de Jatene, contrariando as regras do debate e o respeito que se deve ter com as pessoas, tentava ostensivamente filmar a entrevista que Ana Júlia concedia, acerca do debate, para a própria Record, no que foi impedido pela assessoria da nossa candidata.

Feito isso, agressões de “vagabundo” e “forasteiro” contra o coordenador de marketing de Ana Júlia foi o que se ouviu da “torcida” tucana. Um absurdo numa terra tão acolhedora como a nossa, ainda mais atacando um trabalho profissional, numa explícita demonstração de xenofobia, que nada tem a ver com os paraenses.

Lamentável. Uma vergonha para os paraenses. Mais uma provocada por Jatene e seus aceclas.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Ganhou mesmo e de longe.
    Tá sendo bem preparada e o programa na TV tá cada vez melhor!

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.