Conversa de pescador foi ao limite da irresponsabilidade com o Pará

Blog do Bordalo Jatene
Mas, o xeque-mate da nossa governadora (leia post abaixo) foi quando perguntou, no último bloco, se era verdade que Jatene deixou de ir à primeira reunião com o presidente Lula e os governadores de todo o Brasil para ir pescar, sobretudo, em área ambientalmente proibida (revelando seu pouco caso com as leis e com o meio ambiente, embora seja um amazônida).

Ele confessou que de fato não foi à reunião e, por isso foi pescar, mas o fez porque, segundo ele, havia um complô entre Lula e os demais governadores para criar uma zona franca, como a de Manaus, em todo o Norte, excluindo o Pará, e acusou a governadora de ter “fugido” dessa votação no Senado.

Ora, em primeiro lugar, não indo para a reunião, nada justifica que Jatene, ao invés de cumprir expediente governando, tivesse ido pescar, ainda mais em local proibido. Ele não divulgou a agenda dele nessa época e quase passou por um bom cumpridor do serviço público, mas um ferimento que, dizem, o fazem usar hoje “olho de vidro”, trouxe essa história ao conhecimento de todos.

Em segundo lugar, se havia todo esse complô contra o Pará, é uma vergonha que o nosso governador, ao invés de ter ido a essa reunião para enfrentar o debate, desmascarar os supostos adversários do Pará (na qual ele inclui todos os governadores do Norte e o presidente Lula, quem mais fez repasses federais para o estado em toda a história recente), trazer as informações para mobilizar a população, preferiu fazer beicinho, deu de ombros e foi pescar, repito, em local proibido. Ou seja: diante de um fato dessa gravidade, Jatene fugiu da briga e foi se divertir. Talvez tenha sido assim também que ele tenha perdido a ALPA para o Maranhão, o que só foi recuperado por Ana Júlia, aliás e, como ela mesma esclareceu, a que também teve que lutar para incluir Santarém, Barcarena e Almerim nessa proposta de zona franca que o Congresso Nacional discute.

Por isso Almir chamou Jatene de preguiçoso e os fatos só revelam que Gabriel conhece Jatene como ninguém e, por isso, rompeu com ele e vota 13.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Muito bem deputado, isso que é descascar o safadinho do Já Teve!

    Permalink
  2. Claro, tu foste na ferida: se o assunto era tão sério pq se abster de lutar pelo Pará?

    Permalink
  3. Bordalo,
    Então essa é a verdade. Jatene é tão preguiçoso que tem preguiça de lutar pelo nosso estado.

    Permalink
  4. Essa escorregada dele mostrou tudo que ele é, um verdadeiro entreguista, que só quer saber de encher os bolsos. Não é à toa que ele consultor da Vale, que só espreme o Pará. Consultor de que? Consultor de como melhor pilhar o Pará!

    Permalink
  5. Deputado, novamente os sr dá a linha e faz uma excelente defesa do nosso governo, armando a militância pro debate nas ruas.

    Permalink
  6. Essa da Ana Júlia pegou ele de calças curtas. Desmoralização total!!!!

    Permalink
  7. Bordalo,
    Tem xenófobos no Pará que dá nojo, pensam que somos apartados do Brasil!

    Permalink
  8. ela se absteve de votar por causa do sarney foi?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    hahahahahahahahahahahahaha

    acabou!
    tchau!
    bye bye!
    até logo!

    Permalink
  9. Jatene é um mau exemplo!
    Se nós moradores cometessemos esse crime, estariamos presos, pagariamos multa e estávamos na página policial de o Liberal, Amazônia, Diário do Pará.

    Permalink
  10. Pelo jeito, você não é um exceção…
    Uma pena…

    Antônio

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte