Vamos comemorar mais este aniversário: 31 Anos do PT

Sem categoria

Blog do Bordalo convite31anos
Ao longo destes 31 anos completados nesta quinta-feira, esta importante legenda registrou um crescimento substancial no número de militantes. No ano de fundação eles eram menos de dois mil, e atualmente, passam de 1,4 milhão.
O PT tem cinco governadores (Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Bahia, Acre e Sergipe), 560 prefeitos – entre eles, os companheiros Cristiano Martins de São Domingos do Capim, Antônio Neuton de Nova Esperança do Piriá, Elias Santiago de Concórdia do Pará, Vagner Curi de Salinopólis e Nelsão de São João Ponta. São 149 deputados estaduais, dentre eles oito fazem parte da bancada paraense, na qual sou líder. Além de termos 60 mil dirigentes em todo o país, quatro mil diretórios municipais organizados e nossos vereadores.

Atualmente o PT está em seu terceiro mandato à frente da Presidência da República, com a presidente Dilma Roussef. Também já governou com muita responsabilidade o estado do Pará, a frente nossa querida governadora Ana Júlia.

O PT está definitivamente inserido na história brasileira, na história da América Latina e no Mundo, pois é um partido que desperta grande curiosidade de diferentes civilizações. Somos reconhecidos pelos nossos erros e nossos acertos. Eramos lembrados, com certa discriminação, como o partido da enxada. Com relação a isto temos orgulho, pois majoritariamente nossos militantes são formados por esses trabalhadores, são agricultores, assim como temos orgulho de empresários também estarem inseridos no partido.

Nossa certeza é que vamos continuar lutando para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Para que o Brasil e, principalmente, o Pará sejam mais justos e igualitários. Parabéns Partido dos Trabalhadores por esta linda história de vida. E para comemorar esta data, o Partido dos Trabalhadores do Pará convida para o coquetel em comemoração aos seus 31 anos de fundação. A comemoração acontece neste sábado, 12 de fevereiro, às 19 horas, no Hotel Beira Rio na Avenida Bernardo Sayão (veja imagem).


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.