Valmir Bispo, presente!

Hoje pela manhã aconteceu o enterro do companheiro Valmir Bispo dos Santos, que foi encontrado morto em seu apartamento ontem pela manhã. Toda a militância do PT e da esquerda paraense, companheiros e amigos compareceram ao velório de Valmir que iniciou ontem à noite no Centur, em Belém.

O militante da cultura e o companheiro Valmir estarão sempre presentes  em nossas vidas e na vida do PT e dos movimentos sociais. Valmir, presente!

A seguir, a nota da Juventude do PT , publicada no site nacional do partido:

Blog do Bordalo Valmir Bispo

Valmir Bispo foi o primeiro presidente petista da UNE na gestão de 1987/88 e uma das principais lideranças da juventude do PT neste período.

E com grande pesar e consternação que a Juventude do PT apresenta seus sentimentos pelo falecimento do ex-dirigente estudantil, gestor publico e extraordinário militante Valmir Bispo Santos.

Valmir Bispo foi o primeiro presidente petista da UNE na gestão de 1987/88 e uma das principais lideranças da juventude do PT neste período.

Atualmente, Valmir era diretor do Núcleo de Cultura e Arte da Universidade do Estado do Pará e havia sido diretor da Fundação Curro Velho, durante o governo da companheira Ana Júlia.

 A noticia foi recebida com muita tristeza por toda a juventude do PT, estendemos nossos pêsames a família, e confiamos no empenho das autoridades policiais acerca das investigações que apurarão a causa da morte do nosso companheiro.

Valmir Bispo estará sempre presente nas nossas lutas por uma sociedade mais humana e igualitária.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.