“O Poder Judiciário não deve explicações a quem não merece respeito, porque não respeita as instituições democráticas, as decisões que delas emanam, não respeita a nada nem a ninguém(…)Os esperneios são naturais dos que não têm direitos a reclamar, porque ignoram e atacam todos os direitos e constituem o úlltimo recurso dos que se imaginam acima das Leis, aplicando seus métodos antidemocráticos para a obtenção de seus inconfessáveis interesses”.
Se fosse trocada a assinatura do TJE pela do PSDB ou pela FAEPA, ninguém notaria a diferença.
As associações empresariais também preparam nota em desagravo aos desembargadores, mas a polêmica não é com eles, é com o latifúndio improdutivo, grilado, praticante do trabalho escravo e empregador de jagunços. Os empresários deveriam se preocupar com o desenvolvimento do Pará, isso sim! O que passa pela reforma dessa estrutura fundiária insegura para investimentos e de poucos resultados econômicos que representem justiça social e ambiental.
FELIPE ERICEIRA CONVIDOU VOCÊ PARA CONFERIR O BLOG DO VEREADOR ELIEL FAUSTINO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA.
PermalinkACHO QUE VOCÊ VAI SE INTERESSAR POR ELE TAMBÉM. PARA CONFERIR, USE O LINK ABAIXO: http://elielfaustino.blogspot.com
Partidário e TUCANO.
PermalinkBando de juiz fazendeiro.
Muito bem colocado deputado. Esses desembargadores acham que aqui ainda é terra sem lei, onde gente rica com crucifixo de ouro manda e desmanda. Acabou velhacos! Agora é o Governo Popular.
PermalinkQuantos desses juízes tem terras griladas? Depois é o PT que não respeita a lei.
Permalinkkkkkkkk
Permalink"Se fosse trocada a assinatura do TJE pela do PSDB ou pela FAEPA, ninguém notaria a diferença". Essa foi ótima, Deputado.
Infelizmente o Judiciário se comporta como se vivessem em outro país e não fazem a adequação da lei à realidade das coisas.
Círia