Sim a Belo Monte, ao Pará e ao meio ambiente

Sem categoria

O governo do Pará cumpre sua posição de ser democrático e popular quando amplia o debate sobre a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, projeto Federal do presidente Lula, previsto no PAC, a todas as regiões paraenses, numa sequência de Audiências Públicas sem qualquer restrição. É esse o modo petista de governar, portador do espírito que fundou um partido que nasceu das lutas sociais.A implantação da Hidrelétrica é importantíssima para nosso desenvolvimento, mas tem que gerar, no mesmo tempo, preservação do meio ambiente e melhoria na qualidade de vida da população. Por isso, uma disputa em torno do projeto está sendo travada há 34 anos e neste governo estamos resolvendo a questão em favor dos interesses do Pará, do povo e da natureza, implantando a terceira maior hidrelétrica do país, que terá que ser com energia limpa, renovável e incluindo-se num plano de desenvolvimento regional sustentável as vantagens tarifárias para os empreendedores e povos locais.

Quanto aos problemas vivenciados terça-feira, no CENTUR, é fundamental garantirmos o debate democrático e amplo. Por isso, defendo a realização de uma nova Audiência em Belém.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. VOCÊ DEVIA USAR O MESMO ÓLEO DE PEROBA QUE OS VEREADORES DO PT DISTRIBUIRAM NA CÂMARA
    AQUILO FOI UMA FARSA
    MEIO AMBIENTE É A GRANDE DISCUSSÃO DA CAMPANHA DE 2010
    O PARÁ É SUPER VIOLENTADO EM SUA BIODIVERSIDADE

    Permalink
  2. MEU BEM,
    NÃO ESTOU EMPOLGADA COM MARINA
    TRABALHO O TEMPO TODO COM O OBJETIVO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE POVOS TRADICIONAIS
    E NO CAMINHAR SE APRENDE QUE SEM NORMAS, DIRETRIZES E POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS AOS RECURSOS NATURAIS É IMPOSSÍVEL DESENVOLVIMENTO PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS
    BELO MONTE É UM BELO MONSTRO

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.