Rede Cultura: reconstruindo um patrimônio destruído pelo PSDB


Fiquei muito feliz ontem ao debater na TV Cultura, durante o programa Controvérsias, temas da nossa política com o deputado Zenaldo Coutinho (PSDB), que está em sua cruzada para destituir o senador Flexa Ribeiro do comando tucanos estadual. Foi uma discussão plural e democrática, mostrando que aqui, no governo do PT, não se faz como em São Paulo, onde a mesma TV é a porta-voz da campanha de José Serra, o líder estudantil que fugiu da ditadura militar, à Presidência da República, repercutindo, na verdade, sabe-se Deus o que, porque nem uma simples obra de metrô o governador paulista consegue realizar sem produzir uma tragédia humana.

Nossa companheira que governa o Pará, retomou o sinal da Funtelpa no sentido de torná-la a TV Pública do estado, revertendo o contrato anterior de exploração privada de seus equipamentos e funcionários, assinado pelo governo Jatene. Instalamos retransmissores em 31 municípios. Chegaremos em 2010 com 80. O sinal da Cultura vem cada vez mais se interiorizando com programação específica.

Hoje, Ana Júlia, reabre, no município de Marituba, a antiga a Rádio Cultura Ondas Tropicais, fechada a 11 anos, em 1998, por Almir Gabriel. Ela chegava aonde não chegava a televisão e nenhum outro veículo de comunicação.

A Rádio Cultura Ondas Tropicais é um investimento de R$ 1,18 milhão, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A emissora será voltada ao público do interior, com notícias e programação específicas, assegurando integração regional e inclusão de toda a nossa população naquil que é muito caro hoje: entretenimento, acesso à arte e informação.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. E mais, a Cultura ainda fez uma justa homenagem ao Lúcio Flávio Pinto. Parabéns a Cultura que está deixando de ser "chapa branca".

    Permalink
  2. REGINA EX-BACANA
    QUANTA IMCOMPETENCIA

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.