Nomes e números da SEDES

Da Agência Pará, mais um pouco de nomes e números:

“Uma ampla rede de proteção social está sendo criada pelo Governo Popular. Dela, fazem parte os Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS), que oferecem à população em situação de violência ou com direitos violados atendimento digno, sem que precisem se sujeitar a promessas eleitoreiras. No início do ano, foram inaugurados três CREAS em municípios-pólos: Breves (Marajó), Tailândia (Tocantins) e Santarém (Baixo Amazonas). O Governo está investindo R$ 7 milhões nos três Centros, dinheiro que também servirá para o co-financiamento dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) municipais”

Querem mais? Vai ter mais em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. Pelo menos…


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. PORQUE TU NÃO POSTAS A "CHAMADA" QUE A MORTALHA LEVOU DO MINISTRO DO MDS DEPOIS QUE HELDER E DANIELA JUNTO COM ELCIONE EM BRASILIA NA REUNIÃO QUE TIVERAM COM O PATRUS DENUNCIANDO A IMCOMPETENCIA DA SEDES E DA MORTALHA?

    Permalink
  2. TEUDA DO PUTY
    IMCOMPETENTE

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.