A partir de Belém, vamos mobilizar o Brasil. Para continuar a mudança

Minha pré-candidatura a prefeito de Belém, pelo PT, foi inscrita no Diretório Municipal de Belém, com mais de 500 assinaturas, das 406 necessárias. Como disse ontem no meu twitter e para a militância, é uma candidatura que expressará posição programática e política de combate a Duciomar e Jatene. Com um olhar crítico ao nosso passado recente, e com a a capacidade de estabelecer pontes com o presente e o futuro.

É uma tarefa desafiadora e nela me coloco por inteiro, parte de um grande e coletivo projeto de mudança.

A tarefa  de mobilizar e continuar construindo o projeto de mudança do PT é uma tarefa gigantesca e será a milhares, milhões de mãos, mentes e corações mobilizados.Seja para Belém, qualquer cidade ou vila do Pará, seja em todo o Brasil.

O programa do PT que foi ao ar ontem de manhã na rádio e à noite na TV, demonstrou que a mudança vai continuar e depende da nossa capacidade de mobilizar o país.

Um passo importante é a filiação ao PT, que pode ser feita clicando aqui.

Blog do Bordalo PTdestaque 1

Assista ao programa do PT. Dilma e Lula estrelam o programa.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.