Parabéns ao sistema de inteligência da polícia. Hoje, em Abaetetuba apurando abuso sexual de menores

Hoje, passo o dia todo em atividade parlamentar em Abaeteteuba, em diligência ao Ministério Público, prefeitura do município, apurando o abuso sexual sofrido por duas menores que estavam em abrigo municipal, isto é, em tese sob a proteção do Estado.

Blog do Bordalo Campanha Violência

À tarde, participo de audiência pública em Abaeté, com a sociedade civil organizada.
Esse ato de barbárie não pode ficar impune!

*

Parabéns à polícia pela prisão dos 52 –Aproveito para cumprimentar o sistema de inteligência da polícia no Pará que, numa operação bem sucedida, prendeu 52 pessoas integrantes de quadrilhas de traficantes e suspeita de mais ou menos 150 assassinatos. Foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público.

Parabéns ao sistema de inteligência da segurança. É assim, combatendo o crime de forma unificada e inteligente que vai se proporcionar segurança ao povo do Pará. E não  como vem fazendo o governo Jatene, que quer tapar o sol com a peneira, desinformando a população com estatísticas falsas que pretendem demonstrar que a crminalidade diminuiu. Mas a população sabe que a violência aumentou. E muito! E não é com subnotificação ou apagão no sistema, que o governo Jatene que existe segurança no Pará!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.