Hoje, passo o dia todo em atividade parlamentar em Abaeteteuba, em diligência ao Ministério Público, prefeitura do município, apurando o abuso sexual sofrido por duas menores que estavam em abrigo municipal, isto é, em tese sob a proteção do Estado.
À tarde, participo de audiência pública em Abaeté, com a sociedade civil organizada.
Esse ato de barbárie não pode ficar impune!
Parabéns à polícia pela prisão dos 52 –Aproveito para cumprimentar o sistema de inteligência da polícia no Pará que, numa operação bem sucedida, prendeu 52 pessoas integrantes de quadrilhas de traficantes e suspeita de mais ou menos 150 assassinatos. Foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público.
Parabéns ao sistema de inteligência da segurança. É assim, combatendo o crime de forma unificada e inteligente que vai se proporcionar segurança ao povo do Pará. E não como vem fazendo o governo Jatene, que quer tapar o sol com a peneira, desinformando a população com estatísticas falsas que pretendem demonstrar que a crminalidade diminuiu. Mas a população sabe que a violência aumentou. E muito! E não é com subnotificação ou apagão no sistema, que o governo Jatene que existe segurança no Pará!