O custo tucano no Ophir Loyola

Considerando a natureza especialíssima do trabalho desenvolvido, mediei também , junto ao Secretário de Planejamento, José Júlio, o adiamento da demissão dos funcionários temporários do Ophir Loyola, determinada pela justiça.

O Hospital, assim como as dispensas, são mais uma mina tucana de incompetência e má gestão a ser desativada pela governadora Ana Júlia.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Deputado, como o Senhor é do PT qual é a causa da não construção do Hospital Oncologico Infantil Ofir Loyola? Esta obra era para estar pronta em Dezembro de 2008 e até agora não saiu das fundações e atualmente está parada. O dinhiro já foi liberado segundo o BNDES e onde o Governo torrou esta grana?

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.