NOTA

Deputado Bordalo apoia pré-candidaturas à Prefeitura de Altamira

Professora Netinha (PSOL) e Jackson Dias do MAB (PCdoB) estão como pré-candidatos à gestão municipal de Altamira

Para além do estado de incertezas em que o Brasil se encontra afundado, historicamente o Pará se configurou como um território em que os interesses do capital encontram suporte nas riquezas naturais, seu objeto de cobiça.

Nesse cenário de expropriação de recursos naturais, de ausência e implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social e econômico a pré-candidatura da Professora Netinha à Prefeitura de Altamira, pelo PSOL e a vice do companheiro Jackson Dias do MAB – Movimento dos Atingidos por Barragens, pelo PCdoB, expressam a capacidade de resistência da população e sinalizam algo de novo para Altamira apontando para a construção de um programa popular para a região do Xingu.

Leia mais: PL garante espaços de acessibilidade às pessoas com deficiência física em embarcações no Pará

É com a certeza da construção de uma frente ampla progressista que declaro o meu apoio para que, em um território tão atingido pelas violações de direitos humanos, a chapa Netinha e Jackson expressem uma renovação às urgências sociais de Altamira, município marcado pela violência urbana, ausência do direito à moradia, saúde e saneamento básico.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.