Deputado Bordalo apoia pré-candidaturas à Prefeitura de Altamira

Professora Netinha (PSOL) e Jackson Dias do MAB (PCdoB) estão como pré-candidatos à gestão municipal de Altamira

Para além do estado de incertezas em que o Brasil se encontra afundado, historicamente o Pará se configurou como um território em que os interesses do capital encontram suporte nas riquezas naturais, seu objeto de cobiça.

Nesse cenário de expropriação de recursos naturais, de ausência e implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social e econômico a pré-candidatura da Professora Netinha à Prefeitura de Altamira, pelo PSOL e a vice do companheiro Jackson Dias do MAB – Movimento dos Atingidos por Barragens, pelo PCdoB, expressam a capacidade de resistência da população e sinalizam algo de novo para Altamira apontando para a construção de um programa popular para a região do Xingu.

Leia mais: PL garante espaços de acessibilidade às pessoas com deficiência física em embarcações no Pará

É com a certeza da construção de uma frente ampla progressista que declaro o meu apoio para que, em um território tão atingido pelas violações de direitos humanos, a chapa Netinha e Jackson expressem uma renovação às urgências sociais de Altamira, município marcado pela violência urbana, ausência do direito à moradia, saúde e saneamento básico.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte