NOTA DE PESAR

Bordalo presta solidariedade aos familiares e amigos do advogado José Carlos Dias

Castro foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no estado do Pará
Castro
O advogado faleceu na noite do dia 21, em Belém

O deputado Bordalo (PT-PA), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, presta solidariedade aos familiares e amigos do advogado José Carlos Dias de Castro, advogado e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), que faleceu no final da noite de ontem (21), em Belém.

Castro foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado do Pará. Atuou de forma incansável na luta e na defesa dos direitos humanos. Além de advogado, ele era também um educador. Instituiu a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ajudou a fundar a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH).

O deputado Bordalo manifesta profundo sentimento de pesar neste momento de perda e roga para que os familiares e amigos encontrem conforto no legado e nas boas lembranças que Castro compartilhou em vida. 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Skip to content