NOTA

Bordalo solicita apuração sobre execução de família em São Félix do Xingu

A família de trabalhadores rurais moravam às margens do Rio Xingu, onde desenvolviam um projeto de criação de quelônios

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Bordalo, solicitou informações sobre o assassinato de três pessoas da mesma família em São Felix do Xingu, sul do Pará, encontrados ontem (09) pela Polícia Civil.

O parlamentar tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira (10) e de acordo com os meios de comunicação da região, o trabalhador rural conhecido como “Zé do Lago”, a esposa Márcia e a filha Joene foram executados por pistoleiros. A família morava às margens do Rio Xingu, onde desenvolviam um projeto de criação de quelônios. 

Os corpos do trabalhador rural e da filha foram encontrados do lado de fora da casa onde moravam. No local das mortes,  diversas cápsulas de bala. O corpo de Márcia foi encontrado boiando no Rio Xingu. Os corpos encontrados já se encontravam em decomposição. Um filho do casal e a Polícia Civil localizaram a família morta.

Por meio Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, foi encaminhado um ofício à SEGUP – Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social para apuração do caso. 

Com informações Debate Carajás


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.