NOTA DE PESAR- ZENO VELOSO

O Deputado Bordalo expressa seu pesar pelo falecimento do grande jurista Zeno Veloso, que faleceu na noite desta quinta-feira (18) vítima da Covid-19.

Foto/Divulgação: Colégio Notarial do Brasil

Zeno Augusto Bastos Veloso, tinha 76 anos e era referência nacional em Direito, cofundador e diretor nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), atuou como deputado estadual e secretário de Justiça do Pará.

Assessor da 2ª vice-presidência da Assembleia Nacional Constituinte, integrou a comissão de juristas que assessorou o relator do projeto do Código Civil de 2002 na Câmara dos Deputados. Além de ter sido Professor de direito civil e direito constitucional na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Neste momento de luto, o Deputado Bordalo expressa seus sentimentos e respeito aos amigos e familiares pela perda de um grande mestre que compartilhou um grande patrimônio de conhecimento. 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.