Time escalado para seguir em frente!

Blog do Bordalo palco
Foi uma linda festa ontem no Hangar, para homologar a governadora Ana Júlia como candidata do PT e de mais 15 partidos aliados à reeleição, tendo a presença do articulador político do presidente Lula, ministro Alexandre Padilha e animação por conta dos 8 mil presentes, embalados pelo tecnomelody contagiante de Gaby Amarantos.

Blog do Bordalo povoMuitos prefeitos, vereadores, deputados, lideranças de todas as cores que apoiam o projeto democrático e popular saudaram a nossa candidata junto com a militância de todas as partes do estado. Estamos pronto para a batalha e vamos vencer, com a força do povo e dos que rejeitam a volta do atraso, unidos, marchando juntos e à espera dos parceiros que combatem em outro front, mas pela mesma causa.

PSDB segue se isolando

Os tucanos também fizeram a Convenção deles ontem, aprovaram o advogado santareno, ex-PMDB, Helenilson Pontes como vice, aprofundando a crise com o DEM, para quem a mensagem está mais do que clara: estarem juntos com Jatene tanto faz como tanto fez. Tenho para mim que se Valéria disputar o Senado sozinha, ela extermina a candidatura do empresário, o que revela uma tremenda miopia na tática eleitoral da oposição.

Nas bandas amarelas, mais importante que eleger Simão, pelo visto, é eleger Flexa Ribeiro senador, dessa vez com votos de verdade. Assim a nave tucana segue, sem rumo, perdida, sem apoios, sem estratégia, sem propostas, dividida.

Para completar um dia de vitórias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2011, com as alterações feitas no projeto enviado pelo Governo do Estado foram aprovados em segundo turno na Alepa, também ontem, em sessão extraordinária e o o veto ao projeto que autoriza do Governo do Estado a fazer o empréstimo de R$ 366.720.000,00 do BNDES ficou de ser discutido só em agosto.

Repito, vitória da população e dos prefeitos, principalmente.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Vamos ver quando as urnas abrirem deputado, vamos ver.

    Permalink
  2. Em 1994 o Passarinho tinha o apoio do desejado Jáder e 90% das prefeituras e PERDEU.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.