fbpx

NOTA-Bordalo presta apoio aos professores de Santa Luzia do Pará

O parlamentar apresentará moção cobrando para que a situação seja resolvida em caráter de urgência pela Prefeitura
Lúcia Machado (blusa listrada) presidenta do PT em Santa Luzia do Pará com os professores em protesto

O deputado Bordalo, manifesta apoio e solidariedade aos professores, servidores públicos da educação em Santa Luzia do Pará, em reivindicação dos seus salários, que se encontram atrasados pela Prefeitura. 

O parlamentar tomou conhecimento da situação por meio da presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Luzia do Pará, Lucia Machado, que postou em suas redes sociais a realização de um ato na segunda-feira (14) em protesto com os professores para que a situação seja resolvida.

De acordo com depoimentos, os professores estão sem receber há cerca de sete meses. Um dos professores, em protesto, iniciou greve de fome de 24 horas para o recebimento do mês de dezembro de 2020 dos trabalhadores em educação da Prefeitura e o pagamento dos servidores que tiveram os contracheques zerados.

Como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, o deputado Bordalo apresentará uma moção, documento legislativo, cobrando para que a situação seja resolvida em caráter de urgência em Santa Luzia do Pará.

Veja Mais

Rolar para cima