PT vai de Edmilson no 2º turno! Vamos discutir o fracasso tucano na segurança, saúde e saneamento.

Presidente do PT Municipal, Apolônio Brasileiro, anuncia o apoio do PT a Edmilson neste 2º turno. É direita x esquerda!

O PT anunciou ontem à tarde o apoio a Edmilson (PSOL 50) no 2º turno das eleições em Belém. Como adiantei em meu twitter, as diferencas do PT c/ o PSOL são muito menores do que o abismo que nos separa do PSDB e seu projeto anti-popular! E a campanha de 2º turno revive embate entre projeto privatista, anti-popular e excludente tucano e democrático e popular inclusivo! Belém terá um 2º turno muito disputado: direita x esquerda, amarelo x vermelho, urbanismo espetáculo x democracia e inclusão! Vamos discutir o fracasso tucano na segurança, saúde e saneamento. Quem n/ fez no Pará, nao fará em Belém!

Uma das grandes diferenças: o governo do PSDB promove alargamento da exclusão e aprofunda o fosso social.

Nestas eleições, asfalto
jogado às vésperas das eleições para favorecer PSDB escancararam
gigantesca boca de urna governamental! E saque
estranhíssimo de mais de 170 milhões teria sido feito no Banpará do FDE
na semana das eleições.

Hoje, na Alepa – Assembleia Legislativa do Pará, em Sessão Solene será recebida a imagem peregrina deNossa Senhora de Nazaré e feita homenagem a personalidades do Pará.Meu homenageado amanha na Alepa será o empresário de Capitão Poco Toinho do Posto Aurora

Um bom dia e minha solidariedade aos trabalhadores da CELPA que, juntamente com o valoroso Sindicato dos Urbanitários, estão em greve para denunciar demissões e arbitariedades na empresa que foi privatizada pelos tucanos, liquidada e agora vendida a 1 real a outra empresa privada!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.