Sessão solene na Alepa homenageará os 40 anos do PT

Foto: Lula Marques / Agência PT

Bordalo solicitou, por meio de sua assessoria, durante sessão desta quarta (12) na Alepa, a realização de uma sessão solene em homenagem aos 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Para o parlamentar relembrar a história do partido “é sobretudo lembrar dos duros períodos de chumbo, da luta pela redemocratização, dos governos que buscaram distribuição de renda e justiça social e tentaram construir uma sociedade mais tolerante com suas dívidas históricas pagas com seu povo”.

Leia mais: Emenda da bancada do PT assegura licença classista

O Partido dos Trabalhadores foi oficializado no dia 10 de fevereiro de 1980 pelo Tribunal Superior Eleitoral, com o intuito de promover mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Para Bordalo o partido tem grande relevância na política brasileira e da América Latina.” As políticas públicas implementadas nos Governos do PT, especialmente, nos Governos de Lula e Dilma são elogiadas e referenciadas pelo mundo todo e foi uma contribuição histórica com a luta do povo brasileiro pelo acesso aos direitos básicos fundamentais”.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.