fbpx

PT realiza encontro em São Sebastião da Boa Vista

Hoje foi dia para debater a conjuntura política e traçar a estratégia do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2016 em São Sebastião da Boa Vista. Momento para clarear as ideias, renovar as convicções, fazer um diagnóstico, para que o PT se mantenha fortalecido para conquistar dias melhores para o povo do município da Ilha do Marajó.

É a primeira vez que volto a São Sebastião da Boa Vista, após as eleições proporcionais do ano passado. Aproveitei para agradecer o apoio das lideranças locais e do povo, pela votação expressiva, e colocar meu mandato a disposição de todos, em primeiro lugar ao PT local.

Nosso objetivo é manter o partido com sua missão
transformadora em São Sebastião da Boa Vista, com o PT seguindo seu rumo natural na
política local, apresentando uma candidatura própria em 2016. Temos força suficiente para liderar uma chapa de mudanças .

A eleição em 2016 será importante para a região. Importante para consolidar o projeto de transformação de São Sebastião da Boa Vista, Defendo um amplo diálogo para desenhar um projeto econômico, incentivando a pesca, a produção do pescado e do açaí, o plantio de arroz. 

Também é compromisso do PT dar uma resposta definitiva para resolver o problema da saúde, implantando UPAS, UBS, serviço de lanchas para transportar pacientes. Precisamos dar uma resposta para a juventude. Vamos trabalhar para erradicar o analfabetismo. Defendo a formação de uma ampla frente de trabalho, unindo partidos, movimentos sociais, uma rede para eleger um PT de transformações.

Participaram dos
debates em São Sebastião da Boa Vista o vice-prefeito Raimundo Tavares, o querido Pingo de Ouro, os
vereadores Marinaldo Reis e Delcimar Viana, o presidente municipal do PT,
Laércio Pereira, Leôncio Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores
Trabalhadoras Rurais e a militância do PT local. Parabéns a todos pelo encontro.

Veja Mais

Rolar para cima