PSDB: partido da incoerência

Sem categoria

Blog do Bordalo duas caras msn1

Não vou e nem preciso me estender nessa postagem. Todos leram as declarações recentes do candidato José Serra que, ao contrário de sua retórica oficial contra o “inchaço da máquina”, já propôs crirar, caso se eleja (tem a mesma chance que o Capacidade, do Chicote do Povo) três ministérios: o da segurança pública, o dos deficientes físicos e uma secretaria especial para a Amazônia. Sabemos que é a típica atitude de quem não tem propostas, a clássica demagogia pela qual não sabendo o que fazer, propõe-se um “grupo de trabalho”.

Depois de anos defendendo a autonomia do Banco Central, no ato de extrema grosseria contra a sua própria parceira na CBN, a “urubóloga” Mirian Leitão, diz que o BC não é a Santa Sé e que, claro, neoliberal que é, para aumentar os juros pode sofrer interferência.

Por fim, rei do discurso de que o PT “aparelha o Estado”, descobre-se que Serra (reportagem da Folha de São Paulo deste domingo) usa carros oficiais para se deslocar e segurança feita por policiais militares de São Paulo, sendo não apenas ex-governador, mas candidato a presidente e usufruindo de uma estrutura de São Paulo, que é governado por seu partido. Um escândalo!

Esses tucanos são mesmo os senhores da hipocrisia, da demagogia, da dupla moral, dos dois pesos e duas medidas, do faça o que eu digo mas não o que eu faço. Dá para confiar neles?


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Uma vergonha esse Serra, sempre pego de boca na botija

    Permalink
  2. Quanta incoerência! Credo! Parece o Jatene com o Dr. Almir

    Permalink
  3. AHAHAHAH não sabem é o que fazer, o PT roubou o discurso dele só que fez melhor e com justiça social.

    Permalink
  4. Esse cara vai afundar o Brasil, não tem palavra, vai desfazer tudinho que o nosso presidente Lula fez. Vai te retro Serranás!!!

    Permalink
  5. O PSDB daqui do estado está rezando para cair no colo do Jader.
    Na eleição passada Jader era o coisa ruim. kkkkkkk

    Permalink
  6. A esquerda nunca se comprometeu que iria morrer de fome, mesmo tempo oportunidade de ganhar algum pro fora quando estivesse no poder, mas apenas em não inventar novos meios de roubar do dinheiro público

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.