Por que governo Jatene abandonou o Terminal Hidroviário que foi construído e inaugurado no governo do PT? Tem sessão especial nesta quinta-feira

É amanhã 18, às 9 horas a sessão especial requerida por mim para tratar do Terminal Hidroviário. A sessão será no auditório João Batista, da ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará.

O Terminal Hidroviário Luiz Rebelo foi construído para transportar 4,5 mil passgeiros e embarcações de médio e pequeno portes. Foi inaugurado em dezembro/2010 e recebeu R$ 7,5 milhões em recursos públicos. Inaugurado no final do governo do PT, mas nunca colocado em funcionamento!

O Governo Jatene deve  uma explicação à Alepa, à sociedade e a toda a população sobre o abandono do terminal hidroviário, abandono de um patrimônio público que foi construído, inaugurado, bastava apenas colocar em funcionamento e não o foi.

Clique nas imagens para ler o requerimento da sessão. E participe da sessão, amanhã às 9 horas!

  


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.