Para ela, o mundo é uma grande fazenda

Blog do Bordalo katabre

(…)Quero fazer um desafio aos ministros do Trabalho, do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Agrário: que eles administrem uma fazenda de qualquer tamanho em uma região de nova fronteira agrícola e tentem aplicar as legislações trabalhistas, ambientais e agrárias completas na propriedade. Mas não podem fazer milagre, porque nós vamos acompanhar. Se, depois de três anos, eles conseguirem manter o emprego e a renda nessa propriedade, fazemos uma vaquinha, compramos a terra para eles e damos o braço a torcer, reconhecendo que estavam certos.

Essa é a Dama do Latifúndio, senadora Kátia Abreu (DEM-TO), provável vice de José Serra, que tentou intervenção Federal no Pará porque aqui se combate o crime dos amigos grileiros dela.
Veja o cinismo e a concepção torpe, como se o mundo girasse em torno dos fazendeiros e dos dilemas de administrar uma fazenda, incluindo aí os direitos humanos, sociais, trabalhistas, previdenciários, infanto-juvenis.
Quanto mais ela vem à luz, mais se revela como defensora de um mundo onde os ricos vem primeiro, o resto de acordo com os negócios desses.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Figurinha indecente da política brasileira, tomara q não se reeleja. Tocantins há de dar essa graça pro Brasil.

    Permalink
  2. Assim que eles são, meu caro deputado, totalmente descolados da realidade. Pensam que tudo gira em torno de suas pic ups, cabeças de gado, ração, plantação disso e daquilo, trator e que se dane o resto

    Permalink
  3. Claro que os inimigos da Kátia Abreu são o Minc e o Cassel, justamente quem quer consarvar o maior ambiente e quem quer distribuir terra Hehehehe ela é mto sem vergonha!!

    Permalink
  4. hum…essa aí é uma das danadinhas do Congresso…
    Calma mulherada. Não é machismo, falo das denúncias da Veja por desvio de verbas públicas via CNA!

    Permalink
  5. Não entendo sinceramente como uma pessoa que se propõe a representar a sociedade pode defender tão descaradamente a grilagem, o trabalho escravo, a improdutividade, a destruição das florestas..não sei mesmo

    Permalink
  6. eu sei é que do Pará essa dona foi escurraçada e quem se meteu com ela perdeu votinhos que vão fazer falta né Flexa?

    Permalink
  7. Engraçado Bordalo, pensei que o PT gostasse dela porque ela veio aqui defender a reintegração de posse e o Puty, ainda chefe da Casa Civil, foi na TV, no Jornal Nacional, dizer que AQUI NESSE ESTADO SE CUMPRE REINTEGRAÇÃO DE POSSE..
    Pensei: ah é tudo do mesmo balaio

    Permalink
  8. Eis a vice do Zé Serra, serra de serrote mermo, é isso que os tucanalhas pensam das coisas. Gosto deles assim, falando a verdade na lata, nua, crua.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.