LEILA, PRESENTE!

NOTA – LUTO POR LEILA ARRUDA

É com profundo pesar que tomamos conhecimento da partida prematura de Leila Arruda, 49 anos, candidata pelo PT à Prefeitura de Curralinho, vítima de feminicídio, assassinada de forma brutal na noite desta quinta-feira (19) pelo ex-marido. 

Leila era uma mulher jovem, que como muitas estudou, trabalhou e sonhou por um futuro melhor. Possuía pós-graduação em Neuropsicopedagogia institucional com reabilitação cognitiva e em Educação Inclusiva e Especial. Durante 6 anos foi servidora pública da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Viana e foi umas das fundadoras do Movimento de Mulheres Empreendedoras da Amazônia (MOEMA), que trabalha com mulheres artesãs. Leila era companheira, mãe, filha, irmã, prima, militante e sonhava em construir um projeto coletivo e popular para o seu município.

O Deputado Bordalo, esteve em Curralinho no dia 29 de outubro para participar da construção do projeto popular que Leila liderou. Foram dias compartilhando sonhos e esperanças.

O parlamentar se soma às preces da família neste momento de dor pela perda da querida Leila Arruda.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.