NOTA – LUTO POR LEILA ARRUDA

É com profundo pesar que tomamos conhecimento da partida prematura de Leila Arruda, 49 anos, candidata pelo PT à Prefeitura de Curralinho, vítima de feminicídio, assassinada de forma brutal na noite desta quinta-feira (19) pelo ex-marido. 

Leila era uma mulher jovem, que como muitas estudou, trabalhou e sonhou por um futuro melhor. Possuía pós-graduação em Neuropsicopedagogia institucional com reabilitação cognitiva e em Educação Inclusiva e Especial. Durante 6 anos foi servidora pública da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Viana e foi umas das fundadoras do Movimento de Mulheres Empreendedoras da Amazônia (MOEMA), que trabalha com mulheres artesãs. Leila era companheira, mãe, filha, irmã, prima, militante e sonhava em construir um projeto coletivo e popular para o seu município.

O Deputado Bordalo, esteve em Curralinho no dia 29 de outubro para participar da construção do projeto popular que Leila liderou. Foram dias compartilhando sonhos e esperanças.

O parlamentar se soma às preces da família neste momento de dor pela perda da querida Leila Arruda.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte