Nota em solidariedade à população de São Domingos do Capim

Sem categoria

Mais uma vez o município de São Domingos do Capim sofre ação violenta de bandidos fortemente armados, aterrorizando a população da sede municipal para realizar assalto tipo ‘vapor’ ou “novo Cangaço’, quando os assaltantes agem agressivamente, atirando para o alto para deixar a população em pânico. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (01/11).

A agência do Banco do Brasil foi saqueada com uso inclusive de dinamite. A população teve agência de volta recentemente, após amargar longo período sem acesso a serviços bancários, após outro assalto violentíssimo. É preciso providências definitivas.

Transmitimos nossa solidariedade à população e as autoridades nas pessoas do Prefeito Elsinho, da Vice-prefeita Jany Martins e dos vereadores Sérgio Batista e Silvandro. Temos certeza que o Governador Helder Barbalho e o Secretário de Segurança Pública Delegado Uálame Machado se empenharão para identificar e prender os responsáveis pelas atrocidades.

Apelo ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Estado do Pará a envidarem esforços no sentido de prover a população de serviços bancários. Nossos mandatos estarão como sempre atuando em favor de São Domingos do Capim.

Dep. Federal Beto Faro, Dep. Estadual Bordalo, Deputada Estadual Dilvanda Faro.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.