Nota em apoio a Ipixuna do Pará

Sem categoria

Meus amigos e minhas amigas de Ipixuna do Pará,

Ao longo dos anos, vimos se sucederem ataques aos ganhos do povo de Ipixuna. Várias vezes tentaram criminalizar as gestões que trouxeram conquistas à população, não podemos esquecer que o Evaldo foi impedido de concorrer e a oposição já o impediu de assumir o cargo de prefeito em 2010.

Em junho deste ano uma Fake News circulou em Ipixuna dando conta de que a prefeita Katiane Cunha teria sido afastada do cargo.

 

Isso tudo se deve aos interesses de ver Ipixuna sequestrada por um grupo político que enterrou o município e que usa a mídia para tentar envenenar a relação da prefeita com o povo.

Eles apostam nesta desconstrução porque já viram isso funcionar antes. Vamos nos lembrar do que a Globo fez com o presidente Lula a partir da Lava a Jato e recentemente em Mãe do Rio, usando o mesmo modus operandi: operação policial espetacular com dezenas de viaturas – reportagens sensacionalistas na imprensa e muita Fake News em redes sociais.

Devemos nos ater aos fatos. Katiane tem imenso apoio popular porque governa com o povo e para o povo de Ipixuna, retirou o município da inadimplência da falta de prestação de contas dos ex-prefeitos e concluiu obras inacabadas, dinamizou a economia com apoio ao comércio e aos produtores rurais e atraiu novos investimentos e obras essenciais para o município.

Essa perseguição política orquestrada para abalar a gestão surtirá efeito contrário, pois já está claro para a população que a prefeita Katiane é atacada pelos seus acertos e não por seus erros.

Mais uma vez me solidarizo com a prefeita Katiane, com o ex-prefeito Evaldo Cunha e com toda a equipe do governo, especialmente com aqueles servidores que foram tratados como bandidos injustamente e renovo meus compromissos políticos com a gestão do Partido dos Trabalhadores em Ipixuna.

Deputado Bordalo, 04/11/2019


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.