Meus amigos e minhas amigas de Ipixuna do Pará,
Ao longo dos anos, vimos se sucederem ataques aos ganhos do povo de Ipixuna. Várias vezes tentaram criminalizar as gestões que trouxeram conquistas à população, não podemos esquecer que o Evaldo foi impedido de concorrer e a oposição já o impediu de assumir o cargo de prefeito em 2010.
Em junho deste ano uma Fake News circulou em Ipixuna dando conta de que a prefeita Katiane Cunha teria sido afastada do cargo.
Isso tudo se deve aos interesses de ver Ipixuna sequestrada por um grupo político que enterrou o município e que usa a mídia para tentar envenenar a relação da prefeita com o povo.
Eles apostam nesta desconstrução porque já viram isso funcionar antes. Vamos nos lembrar do que a Globo fez com o presidente Lula a partir da Lava a Jato e recentemente em Mãe do Rio, usando o mesmo modus operandi: operação policial espetacular com dezenas de viaturas – reportagens sensacionalistas na imprensa e muita Fake News em redes sociais.
Devemos nos ater aos fatos. Katiane tem imenso apoio popular porque governa com o povo e para o povo de Ipixuna, retirou o município da inadimplência da falta de prestação de contas dos ex-prefeitos e concluiu obras inacabadas, dinamizou a economia com apoio ao comércio e aos produtores rurais e atraiu novos investimentos e obras essenciais para o município.
Essa perseguição política orquestrada para abalar a gestão surtirá efeito contrário, pois já está claro para a população que a prefeita Katiane é atacada pelos seus acertos e não por seus erros.
Mais uma vez me solidarizo com a prefeita Katiane, com o ex-prefeito Evaldo Cunha e com toda a equipe do governo, especialmente com aqueles servidores que foram tratados como bandidos injustamente e renovo meus compromissos políticos com a gestão do Partido dos Trabalhadores em Ipixuna.
Deputado Bordalo, 04/11/2019