NOTA DE PESAR – Mario Brandão

Nota de pesar

Com muita tristeza, comunico o falecimento repentino do meu querido amigo e companheiro de caminhada Mario Henrique de Oliveira Brandão Soares, de 57 anos, vítima de um infarto fulminante, na cidade de Capanema-Pa.

Uma perda muito sentida para mim que tive em Mário um parceiro inseparável de todas as horas. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.

Visita a familia Brandão e Guimarães em Capanema/PA
Visita a familia Brandão e Guimarães em Capanema/PA

Mário Brandão, como era conhecido, foi um homem batalhador, solidário, afável, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. Meus pêsames e sentimentos às famílias Brandão e Guimarães nesse momento de dor. Descanse em paz, amigo. Obrigado por tudo!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte