NOTA DE PESAR – Mario Brandão

Nota de pesar

Com muita tristeza, comunico o falecimento repentino do meu querido amigo e companheiro de caminhada Mario Henrique de Oliveira Brandão Soares, de 57 anos, vítima de um infarto fulminante, na cidade de Capanema-Pa.

Uma perda muito sentida para mim que tive em Mário um parceiro inseparável de todas as horas. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.

Visita a familia Brandão e Guimarães em Capanema/PA
Visita a familia Brandão e Guimarães em Capanema/PA

Mário Brandão, como era conhecido, foi um homem batalhador, solidário, afável, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. Meus pêsames e sentimentos às famílias Brandão e Guimarães nesse momento de dor. Descanse em paz, amigo. Obrigado por tudo!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.