Valdemar, presente!

Notas

É com pesar que o deputado Bordalo lamenta a perda do companheiro de luta José Valdemar Gomes da Silva, vindo a falecer ontem (07) por insuficiência respiratória e AVC ocorrido na cidade de Governador Valadares (MG) onde residia nos últimos 2 anos

Valdermar era militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) membro do Distrito Administrativo da Sacramenta – DASAC.  Morador do Barreiro participou ativamente das lutas populares e comunitárias em defesa de moradia digna, com destaque atuação na luta em defesa dos moradores quando implementado o projeto da macrodrenagem da bacia do Una e no Orçamento Participativo do Governo do Povo quando o PT governou Belém.

Perdemos não apenas um militante, mas um companheiro que sonhava e que acreditava que a luta popular era a única forma de se alcançar direitos garantidos pela Constituição. O deputado Bordalo presta solidariedade aos familiares de Valdermar nesse momento de luto.

Valdemar, presente!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte