Um sonhador

Valdemar, presente!

Notas

É com pesar que o deputado Bordalo lamenta a perda do companheiro de luta José Valdemar Gomes da Silva, vindo a falecer ontem (07) por insuficiência respiratória e AVC ocorrido na cidade de Governador Valadares (MG) onde residia nos últimos 2 anos

Valdermar era militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) membro do Distrito Administrativo da Sacramenta – DASAC.  Morador do Barreiro participou ativamente das lutas populares e comunitárias em defesa de moradia digna, com destaque atuação na luta em defesa dos moradores quando implementado o projeto da macrodrenagem da bacia do Una e no Orçamento Participativo do Governo do Povo quando o PT governou Belém.

Perdemos não apenas um militante, mas um companheiro que sonhava e que acreditava que a luta popular era a única forma de se alcançar direitos garantidos pela Constituição. O deputado Bordalo presta solidariedade aos familiares de Valdermar nesse momento de luto.

Valdemar, presente!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.