O mandato, por meio de minha assessoria, esteve neste fim de semana em Aurora do Pará. A equipe reuniu com o Padre Vicente, presidente do PT municipal, e lideranças de comunidades que me apoiaram na minha reeleição.
Na pauta, o dialogo sobre os programas e políticas públicas do governo Dilma (PT) que estão sendo executados no município: Programa Mais Médicos, Luz Para Todos, Construção de UBS, Creches, Ginásios, Bolsa Família, melhoria de vicinais, entre outros.
Ainda em Aurora do Pará, a assessoria participou de reunião na comunidade Fé em Deus para reafirmar o compromisso em lutar por um abastecimento de água na comunidade, trazendo desta forma a qualidade de vida para às famílias que vivem lá. É compromisso de campanha.
Veja as fotos das reuniões:
Mandato marca presença em Aurora do Pará
Curtiu? Compartilhe com os amigos!
Pular para o conteúdo