Insegurança pública. Mais um trabalhador rural é assassinado no Pará.

Blog do Bordalo Lavrador

Mais uma triste notícia fruto da insegurança pública hoje instalada no Pará: no último final de semana foi assassinado mais um trabalhador rural, desta vez em Rondon do Pará, a 538 km de Belém. José Ribamar Teixeira dos Santos, de 49 anos, foi assassinado a pauladas e com golpes de faca em sua casa. A Fetagri – Federação dos Trabalhadores na Agricultura – informa que José Ribamar teve uma de suas orelhas decepadas. Ele era um dos fundadores do assentamento Deus é Fiel e deixa quatro filhos. Leia mais detalhes aqui, no blog Quaradouro.

Bom dia ! divido com vcs minha tristeza e indignaçao, me sinto impotente diante das barbaridades que acontece com nossos irmaos lideres no campo, ontem infelizmente assassinaram mais um companheiro em Rondon do Para. Para eles tirar a vida nao é suficiente tem que ser com requinte de crueldade!

Deputado Bordalo,
Nas últimas 24 Horas, dois Pastores evangelicos, foram brutalmente assassinados na Região metropolitana, um na Terra Firme e outro em marituba. Um Absurdo. a População, está apavorada, sem saber o que fazer.
Carlos Peixoto

Caro Deputado Bordalo,
Aqui, em Santarem, outrora uma Cidade, tranquila, agora, virou uma Cidade sem Lei, somente nesse final de semana, mais de cinco pessoas, foram assassinadas. Cadê a segurança Pública, prometida pelo Jatene. Era tudo Lorota.
Janino Bragança

Deputado,
É bom que a População, saiba, que o Jatene, já está no Poder, a mais de 13 anos, ele foi o Supersecretario nos dois Governos do Almir Gabriel, depois, ele foi Governador, e agora novamente Governador. Ou seja, 0 cara , não é nenhum principiante, em matéria de Administração Pública, para dizer que desconhecia, os problemas do Pará. na verdade, o que falta é competencia.
Gabriel Vasque

Deputado,
Os carros da Policia Militar, que fazem rondas em Ananindeua,visando prevenir a ocorrência de Crimes, estão sem combustivel.E não adianta, dizer que é mentira, porque, eu ví. Inclusive, colaborei para a compra de combustivel.Isso, é a prova do descomromisso do Jatene, com a Segurança Pública. Um absurdo.
José Pereira

Deputado,
Aqui em Marabá, a Policia Militar, está sem condições de trabalho. Basta acessar o Blog WWW.Quaradouro.com.br. e verificar através de fotografias, os alojamentos dos Militares, que trabalham, na Penintenciária de Marabá, uma verdadeira pocilga. Dúvido, se o Jatene,teria coragem de descansar naquele local.
Damião Celio


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.