A grande agressão a Serra: bolinha de papel depois de provocação de seus seguranças

A pesquisa do IBOPE/Estadão/TV Globo divulgada ontem mostra que estamos muito perto de dar uma resposta definitiva à direitona brasileira, porque revela Dilma Rousseff com 12 pontos de vantagem à frente de Serra, dobrando a vantagem que tinha na pesquisa anterior.

Dilma apareceu com 51% das intenções de voto, contra 40% de José Serra, 56% a 44% nos votos válidos.

Atordoados, tucanos insistem na baixaria que a população rejeitou

A exatos 10 dias do 2º turno precisamos estar para não cair nas provocações dos tucanos e da oposição, das quais o episódio forjado no Rio, de uma “agressão” ao Serra, atingido na verdade, na cabeça, por uma bolinha de papel, é uma prova contundente. O tumulto foi planejado pela campanha tucana, quando os seguranças de Serra avançaram contra os agentes de saúde antu-Dengue (milhares demitidos no Rio por José Serra quando ele se tornou ministro da Saúde) – que protestvam – tomaram e rasgaram suas faixas, panfletos e cartazes de protesto.

José Serra encenou uma agressão que não sofreu e criou mais um factóide eleitoral, infelizmente abraçado pela grande imprensa, que precisa de uma regulamentação democrática mais do que nunca, a execplo do que já fazem as grandes democracias européias.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte