Comissão de Direitos Humanos da Alepa em São Domingos do Araguaia

Sem categoria

A Comissão de Direitos Humanos da Alepa, da qual sou presidente, faz uma diligência de acompanhamento das investigações do assassinato do dirigente do PCdoB, Luiz Antônio Bonfim, fato ocorrido no dia 12 de fevereiro, em São Domingos do Araguia, no sul do Pará.

Bonfim era presidente do partido no município e liderava uma ocupação de terra chamada Tabocão, em Brejo Grande do Araguaia. Ele foi executado com seis tiros, por pistoleiros. O crime permanece impune.


Pela manhã realizamos uma reunião no assentamento Tabocão, em Brejo Grande, na companhia dos deputados Lélio Costa e Jacques Neves, onde ouvimos os depoimentos dos assentados na área sobre as circunstâncias do assassinato de Bonfim.

 A CDH faz diligências com a missão de apurar este crime e se apropriar do que de fato está acontecendo na região e tomar as providências para que a segurança pública seja garantida à população e que possamos frear todas as situações de violações de direitos humanos existentes na área e que possam desembocar em mais mortes em São Domingos do Araguaia.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.