Pesar

Canuto, presente!

O deputado Bordalo presta solidariedade aos familiares de Canuto Serrão Marinho, que presidia o PT em São Sebastião da Boa Vista, vindo a falecer no último domingo (10) , ele apresentava os sintomas da Covid-19.

O companheiro Marinho dedicou sua vida para defender os princípios do nosso partido e em busca por mais direitos ao povo de São Sebastião. Exerceu o cargo de vereador por dois mandatos em 1997 e 2004. Combateu a corrupção na câmara municipal e os maus gestores, defendendo sempre a transparência com o bem público.

Durante o governo do PT a partir de 2005 assumiu funções estratégicas buscando atender as demandas sociais e se dedicou na implementação de um projeto popular e democrático.

O deputado Bordalo lamenta a partida de mais um companheiro em um momento que o Brasil se aprofunda na crise causada pela pandemia da Covid-19.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.