Atendimento bancário no Pará terá medidas restritivas no combate ao coronavírus

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Com o objetivo de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19) o deputado Bordalo, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), solicitou nesta quinta-feira (19), por meio de requerimento, ao governador Helder Barbalho que amplie os efeitos do Decreto Nº 609 ao atendimento bancário presencial.

Leia mais: Desinfecção de transporte coletivo é alvo de PL para combater coronavírus

O deputado foi procurado pelo presidente do Sindicato dos Bancários do Estado Pará, Gilmar Santos, que após medidas restritivas de combate à disseminação do Covid-19. A categoria percebeu um aumento da procura às agências bancárias, sejam públicas ou privadas. A solicitação visa abranger a atividade bancária para que a mesma, quando puder, possa ser realizada por meio de atendimento eletrônico ou telefônico.

Baixe o requerimento: clique aqui


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte