Atendimento bancário no Pará terá medidas restritivas no combate ao coronavírus

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Com o objetivo de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19) o deputado Bordalo, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), solicitou nesta quinta-feira (19), por meio de requerimento, ao governador Helder Barbalho que amplie os efeitos do Decreto Nº 609 ao atendimento bancário presencial.

Leia mais: Desinfecção de transporte coletivo é alvo de PL para combater coronavírus

O deputado foi procurado pelo presidente do Sindicato dos Bancários do Estado Pará, Gilmar Santos, que após medidas restritivas de combate à disseminação do Covid-19 a categoria percebeu um aumento da procura às agências bancárias, sejam públicas ou privadas. A solicitação visa abranger a atividade bancária para que a mesma, quando puder, possa ser realizada por meio de atendimento eletrônico ou telefônico.

Baixe o requerimento: clique aqui


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.