Política agrária avança


(a foto é de David Alves, da Agência Pará)

Superando o passado (leia nota abaixo), um convênio firmado entre o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e o Governo do Estado do Pará vai garantir mais de R$ 500 milhões a serem investidos nos projetos de assentamentos estaduais implantados no Pará. Ao todo serão beneficiados cerca de 200 mil assentados.
Estive presente no ato de assinatura do convênio na última quinta-feira, em Belém, junto com a governadora Ana Júlia, o presidente nacional do Incra, Rolf Hackbart e o superintendente regional da instituição, Elielson Silva.
A política agrária dos governo federal e do Pará transforma em realidade uma das maiores políticas públicas de inclusão social e desenvolvimento do Brasil.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.