Bancários voltam ao trabalho em todo o país após 21 dias em greve. As exceções aqui no Pará ficam por conta do Banco da Amazônia e da Caixa Econômica, que permanecem em greve.
Leitor comenta na caixinha do artigo Campo da Sacramenta ameaçado de venda para virar mais um prédio em Belém:
Ocorreu uma assembléia no sábado passado, onde o assunto era a venda do campo do Sacramenta. Ora, a sede, segundo se sabe, está alugada para uma farmácia no valor de R$ 8.000,00e, se sabe, foi adiantado 2 anos de aluguel. Se sabe também que está penhorada pela prefeitura por débito do IPTU. Ora, no caso do campo, parece-me que fora doação da prefeitura ao Sacramenta ao então Presidente do Clube, Martiniano Almeida, cujo nome é do Estádio.
Então, se fora uma doação, o campo não poderá ser vendido por não se tratar de um bem privado. O Campo é nosso, é do povo !!!.
E leitores comentam na caixinha do post Edifício Wing e as inquietações de um blogueiro atento:
Deputado, o que fazia o Secretário da Segurança Pública no Wing ? Ele agora já é Secretário de Segurança Privada ? Não cabe uma convocação na Alepa para o mesmo se explicar?
João Carlos
—
Na verdade, o atual Secretário de Insegurança Pública, há muito tempo deixou de lado a Segurança Pública do estado. Simplesmente o mesmo virou um garçom de luxo da família Jatene.
Verifique que em todas as questões que envolvem a filha do Governador, Izabela Jatene, também conhecida como Tiazinha da Tucanalha, o Luís Fernandes, está presente.
É triste, o atual papel desse Delegado Luís Fernandes.
João Costa
—
O Jatene, deve uma boa explicação a sociedade paraense, de como sua ex mulher e dois filhos, conseguiram comprar apartamentos de quase um milhão e meio de reais.
A oposição, deve cobrar explicações do Lorota.
Pedro Vasconcelos.