O que fazia o secretário de segurança pública no Wing, indaga o leitor?

Bancários voltam ao trabalho em todo o país após 21 dias em greve. As exceções aqui no Pará ficam por conta do Banco da Amazônia e da Caixa Econômica, que permanecem em greve. 

Leitor comenta na caixinha do artigo Campo da Sacramenta ameaçado de venda para virar mais um prédio em Belém:

Ocorreu uma assembléia no sábado passado, onde o assunto era a venda do campo do Sacramenta. Ora, a sede, segundo se sabe, está alugada para uma farmácia no valor de R$ 8.000,00e, se sabe, foi adiantado 2 anos de aluguel. Se sabe também que está penhorada pela prefeitura por débito do IPTU. Ora, no caso do campo, parece-me que fora doação da prefeitura ao Sacramenta ao então Presidente do Clube, Martiniano Almeida, cujo nome é do Estádio.
Então, se fora uma doação, o campo não poderá ser vendido por não se tratar de um bem privado. O Campo é nosso, é do povo !!!.

E leitores comentam na caixinha do post Edifício Wing e as inquietações de um blogueiro atento:

Deputado, o que fazia o Secretário da Segurança Pública no Wing ? Ele agora já é Secretário de Segurança Privada ? Não cabe uma convocação na Alepa para o mesmo se explicar?

João Carlos
 —

Na verdade, o atual Secretário de Insegurança Pública, há muito tempo deixou de lado a Segurança Pública do estado. Simplesmente o mesmo virou um garçom de luxo da família Jatene.
Verifique que em todas as questões que envolvem a filha do Governador, Izabela Jatene, também conhecida como Tiazinha da Tucanalha, o Luís Fernandes, está presente.
É triste, o atual papel desse Delegado Luís Fernandes.
João Costa

O Jatene, deve uma boa explicação a sociedade paraense, de como sua ex mulher e dois filhos, conseguiram comprar apartamentos de quase um milhão e meio de reais.
A oposição, deve cobrar explicações do Lorota.
Pedro Vasconcelos.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.