fbpx

O mar não tá pra peixe nos arraiais tucanos.Próxima baixa pode ser Artur Virgílio, de Manaus. E ainda dizem que Dilma/PT não é boa política. Imagina se fosse!!!

Baixa tucana – O mar não tá pra peixe nos arraiais tucanos. O prefeito de Manaus, Artur Virgílio pode ser a próxima baixa do PSDB. Descontente no partido e em desacordo com tucanos paulistas na oposição que fazem à Zona Franca de Manaus, Virgílio pode deixar o ninho tucano.



A presidenta Dilma(PT) recebe o prefeito Arthur Virgilio(PSDB) em audiência e almoço. Tratamento VIP para antigo desafeto. E ainda dizem que Dilma não é boa política. Imagine se fosse: vice-governador paulista e prefeito de Manaus reluzentes aves em transfiguração!
:::
Metas traçadas para ações da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor/Alepa

Tivemos ontem reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da ALEPA- Assembleia Legislativa do Pará. Aprovamos o planejamento para 2013 e foram definidos responsáveis para áreas temáticas.


Presido a Comissão e são integrantes: Deputada Ana Cunha/PSDB, Deputado Edmilson Rodrigues/ PSOL, Deputado Cássio Andrade/PSB, Deputada Luzineide/PSD e o Deputado Nélio Aguiar/ PMN.

Comissão reunida: planejamento pronto e responsáveis definidos por temas. Foto: Mauro Ribeiro

:::

CPI Detran – Hoje, em reunião com bancada do PT para definições sobre CPI do DETRAN e agenda das Ministras Ideli e Miriam Belchior, amanhã aqui em Belém.



CPI do Detran mais que na hora. Polícia Civil do Pará + MP revelam  a ponta de um imenso esquema de corrupção na expedição de Carteiras de habilitação no Pará. Mais de 60 prisões. Operação em 18 municípios desbaratou esquema envolvendo funcionários do Detran e autoescolas em fraudes com carteiras de habilitação no Pará

:::
Alepa em Marabá – E na próxima segunda-feira  estarei em Marabá na sessão itinerária da Alepa. E parabéns ao presidente da casa,  Deputado Márcio Miranda pela ação.

Vereadora Toinha – Por falar em Marabá, ontem realizei audiência com a vereadora Toinha, do município de Marabá, companheira de meu partido – PT para dialogar sobre ações entre mandatos na área de direitos humanos e do direito do consumidor. Considero muito importante construir uma pauta de trabalho entre o mandato estadual e os mandatos dos vereadores e vereadoras nos municípios.

Vereadora Toinha, de Marabá. Foto: Mauro Ribeiro

Veja Mais

Rolar para cima