NOTA – Solidariedade à família da pequena Ravyla, desaparecida em Viseu

O deputado Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, vem a público externar solidariedade à família da pequena Ravyla de Souza de apenas 10 anos que desapareceu na manhã de segunda-feira (21) no conjunto Vale do Piriá em Viseu, nordeste paraense.

De acordo com informações da mãe, Melina Dagila, a suspeita é de que um vendedor da localidade tenha interagido com a criança no momento em que ela foi fazer uma compra no mercadinho próximo a sua residência. Um homem, suspeito do sequestro, tentou vender um esfoliante facial para a menina na localidade e sugeriu a ela que fosse até em casa oferecer para a mãe. A suspeita é de que Ravyla ao voltar para sua casa tenha sido seguida pelo sequestrador e raptada no caminho.

Blog do Bordalo WhatsApp Image 2021 06 24 at 09.19.33 e1624544091450
Ravyla de Sousa, 10 anos

Testemunhas da localidade disseram que viram a menina sendo levada por um homem em um carro prata. A comunidade tem prestado solidariedade nas redes sociais e apoio nas buscas pela criança e segundo informações da família bombeiros, policiais civis e militares, além de dezenas de voluntários estão percorrendo a cidade em busca de Ravyla.

Qualquer informação sobre o caso que possa ajudar nas buscas pela criança deve ser dirigida à polícia pelo disque denúncia no número 180.

Leia mais: Presidente da CDHDC-Alepa dialoga com Hospital de Clínicas sobre fortalecimento institucional na área de saúde mental


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte