DEM caminha para a extinção política

Blog do Bordalo gilberto kassab
O manto de moralidade que os Democratas adoravam vestir está dia após dia se esfarinhando. Depois do governador do DF estar mofando na cadeia, pego com provas num mega esquema de corrupção de sua base governista, agora o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), teve o mandato cassado por recebimento de doações ilegais na campanha de 2008. Assim, a “grande novidade” da política paulistana, segundo pinturas pós-eleitorais da Folha, O Globo e cia. limitada, passa à condição de primeiro prefeito da capital cassado no exercício do mandato desde a redemocratização do país. A sentença também o torna inelegível por três anos.

As doações ilegais tem origem em empreiteiras acionistas de concessionárias de serviços públicos e dos R$ 29,76 milhões declarados para a campanha, R$ 10 milhões foram considerados irregulares pela Justiça.

Uma das doadoras ilícitas, a AIB, é velha conhecida do Ministério Público Estadual de São Paulo como fachada do Sindicato da Habitação (Secovi). Vejam como eles agem!

Com mais essa denúncia para explicar a sociedade, os demos dão um passo seguro rumo a se tornarem uma legenda nanica, um grupo de raivosos contra o crescimento econômico, a distribuição de renda, a soberania nacional, universalização dos serviços públicos, estabilidade com mobilidade social e um mercado regulado pelo interesse público.

Para piorar a situação, ainda tem a inércia ante as enchentes paulistas, que causou a morte de centenas de cidadãos de baixa renda e a declaração do governador em exercício (e ameçado de impedimento e intervenção federal por ter lama até o pescoço) de Brasília, o mega-empreiteiro Paulo Octávio, que mandou recado pela imprensa aos líderes nacionais do DEM: “se vocês insistirem em nos destruir, vai sobrar para todo mundo”.

O povo, sem dúvida, há de acertar as contas com o antigo PFL e seus aliados tucanos na hora de depositar os votos nas urnas.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Essa turmina acabou. Tem que juntar com o PRONA pra ver se tem respeito.

    Permalink
  2. Bordalo,
    Como esses caras são né nobre deputado? Bando de sem vergohas…Viu o Vic que faz uma cap toda e tava até o talo no esquema das passagens?

    Permalink
  3. Eles são assim. Carinha jovial como o Kassab, a Valéria, o Rodrigo Maia, com aquele jeitão de PFL, Arena do Bornhausen, Marco Maciel, ACM por atrás.

    Permalink
  4. Safadeza tem perna curta, ainda mais com a PF repblicana do diasde hoje, essa malandragem tá com os dias contados..

    Permalink
  5. Hehehehe destino cruel! O GOVERNO-MALA caiu que era do "bom gestor" Arruda, agora cai o DESTINATÁRIO Kassab, justamente com as contas podres. Ele tb "bom gestor".

    Permalink
  6. Não demora e a lei chega na ex-vice governadoria. Não demora

    Permalink
  7. Bordalo,
    Põe uma enquete aí: pra onde o Vic vai depois que o DEM acabar??? Será pra Jaderlândia??

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.